Páginas

13 de maio de 2011

Rolando Bronca com Andrey Monteiro e Heleno Matos

A foto acima registra o primeiro dia em que Marcia Cavalcante como Prefeita concedeu entrevista a Rádio Guama Am que naquele tempo só foi possível mediante articulação minha, do Jango e Heleno Matos. A foto registra também a última vez que participei do programa Rolando Bronca, na época o blogueiro era legalmente cedido a Prefeitura Municipal de São Miguel do Guama e gozava de tempo para se dedicar ao programa.

Depois que a minha portaria foi revoga, confesso que fiquei um pouco abatido e não voltei mais ao programa por livre espontânea vontade. Hoje por volta das 16:00 horas liguei para o celular do diretor do Rádio o Sr Heleno Matos e perguntei se as portas da Rádio Guama ainda estavam abertas, pois gostaria de retornar ao programa policial onde participava fazendo comentários de Direito e Policia, foi quando para minha felicidade Heleno Matos disse que sim, ressaltando que as portas nunca haviam sido fechadas e me aguardava para uma reunião.

Ultimamente ando meio confuso, o meu coração pede para fazer uma coisa, mas a razão diz para fazer outra, nada melhor do que ocupar o tempo fazendo uma coisa que gostamos, e a rádio sem sombra de duvidas me faz bem, pois lá eu consigo transmitir um pouco do conhecimento que adquiri sobre Direito para as pessoas, o que me traz paz e felicidade.

Lembro-me com muito orgulho dessas visitas que a Prefeita faz pelo interior de São Miguel do Guama, em que várias vezes pessoas humildes me abordaram e me abraçaram dizendo que gostavam do programa e me admiravam pelas coisas que eu falava. Eu percebia na sinceridade do olhar delas que era verdade o que elas diziam. Nesse momento eu me dava conta de que existiam pessoas, na verdade centenas delas que ficavam ligadas no programa esperando pelas informações e que eu não tinha o direito de decepcioná-las.

A Rádio Guama Am é a única que atinge todo o território urbano e rural de São Miguel do Guama, onde, por vezes, pessoas estão  no interior batendo a sua farinha, mas estão ao mesmo tempo  ligadas na rádio, uma vez que muitos não possuem aparelhos de televisão.

Ante o exposto quero publicamente agradecer o Sr. Heleno Matos por me receber novamente e dizer que vamos outra vez fazer um programa policial de primeira para o povo guamaense, alias, o único que traz esclarecimentos doutrinários do ordenamento jurídico sobre as matérias policiais, pois como diz o ditado "Quem sabe faz ao vivo".

Por Andrey Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores